Gráficos dinâmicos em FLASH

posted under , , by dicasweb
Drag-able Chart + JavaScript









Neste exemplo, simular as receitas lucrativo cenário de uma organização utilizando Coluna 2D Chart. Você pode modificar visualmente a receita e o lucro números sobre o gráfico e, em seguida, apresentar os dados para locais funções JavaScript presentes na mesma página.

Demos
http://www.fusioncharts.com/Demos/DragColumn/Default.html
Download
http://www.fusioncharts.com/Downloads/Demos/DragColumn.zip


PowerCharts + JavaScript Integration





Os FusionCharts pode integrar seamlessly com JavaScript para criar aplicações Web dinâmicas. Neste exemplo, ligar o gráfico de Dispersão Selecione PowerCharts suite para funções JavaScript. As funções JavaScript são responsáveis pela leitura dos dados escolhido na tabela.
Demo
http://www.fusioncharts.com/Demos/ScatterReturn/Default.html
Download
http://www.fusioncharts.com/Downloads/Demos/ScatterReturn.zip
FusionCharts + JavaScript (AJAX) Integration








FusionCharts v3 oferece enormes potencialidades integração com JavaScript. É perfeitamente ligado com JavaScript / AJAX para permitir que você atualize tabelas no lado do cliente, sem ter que atualizar a pagina.

Demos
http://www.fusioncharts.com/Demos/JS/Index.html
Download
http://www.fusioncharts.com/Downloads/Demos/FusionChartsJS.zip

Airline Dashboard




Este painel serve para a empresas aérea. Aqui, temos a combinação do FusionCharts e FusionMaps em uma maneira eficaz de show business e de dados estatísticos para uma empresa aérea - FusionAir. Em FusionMaps, temos usado o marcador Connector característica de mostrar várias rotas de voo para a companhia aérea.

Demos
http://www.fusioncharts.com/Demos/FusionAir/
Dowload
http://www.fusioncharts.com/Downloads/Demos/FusionAirDashboard.zip

Sales Dashboard








FusionCharts pode ser efetivamente usado para criar altamente intuitiva e dashboards interativos no financeiro. Usando uma variedade de gráficos e mapas disponíveis em FusionCharts Suite, você pode dar um rosto alegre para todos os seus dados escarear tabelas. Neste exemplo, temos usado para criar uma FusionCharts Vendas Dashboard.

Demo
http://www.fusioncharts.com/Demos/FusionAir/
Download
http://www.fusioncharts.com/Downloads/Demos/FusionAirDashboard.zip


FusionCharts Blueprint Application








Esta aplicação utiliza intensamente o FusionCharts gráficos para uma empresa comercial, que as importações e exportações de alimentos especialidade em todo o mundo. Temos efectivamente combinada FusionCharts, JavaScript (AJAX) e os comerciantes de dados para tornar sem costura uma experiência de navegação.

Demos
http://www.fusioncharts.com/Demos/Blueprint/
Download
http://www.fusioncharts.com/Download.asp




top